GRUPO NOSSO ATACAREJO É DESTAQUE NO RANKING ABRAS 2025

  • 19/11/2025
(Foto: Reprodução)
Grupo projeta crescimento nos próximos cinco anos com meta de chegar a 21 lojas Agência ARCA Publicidade Inspirado no olhar empreendedor do seu Moacir, o Grupo Nosso Atacarejo inaugurou sua primeira unidade em 2019 na cidade Pau dos Ferros. Porém, o desejo de criar o próprio negócio já vinha do patriarca da família que na década de 1970 já gerenciava uma pequena bodega. Esses princípios alavancaram os resultados do Grupo e o colocou entre as 100 maiores redes de supermercado do segundo o ranking ABRAS 2025, em apenas seis anos de atuação. Márcio Nogueira, CEO do Grupo Nosso Atacarejo Agência ARCA Publicidade “Embora a marca ‘Nosso Atacarejo’ seja recente, sua base é sólida e profunda — construída ao longo de décadas, com muito esforço, aprendizado e amor. O que vemos hoje é o resultado de uma longa caminhada, feita por muitas mãos, impulsionada por um sonho coletivo e guiada por um propósito claro”, comenta Márcio Nogueira, CEO do Grupo Nosso Atacarejo. Atualmente, o Nosso Atacarejo conta com cinco lojas em funcionamento nas cidades de Quixadá, Limoeiro do Norte, Pau dos Ferros, Assú e São Miguel. A marca ainda avança com sua nova loja em construção em Morada Nova, no interior do Ceará. João Nogueira, Diretor Financeiro Agência ARCA Publicidade “Nossa presença nessas regiões reflete o compromisso com o desenvolvimento local e a geração de oportunidades em cidades com grande potencial. Com mais de 1.500 colaboradores, seguimos crescendo com responsabilidade, valorizando as pessoas e mantendo viva a essência que sempre nos guiou”, pontua o Diretor Financeiro do Grupo, João Nogueira. Com mais de 260 mil seguidores no Instagram, a marca preza por produzir conteúdos digitais que ancoram a sua atuação nos dois estados. Apesar do investimento no ambiente online, a marca preza pela construção da experiência do cliente, ao focar em atendimento, infraestrutura, preços acessíveis e sobretudo, na qualidade dos produtos e serviços. “Quando o cliente percebe valor em cada experiência de compra, ele passa a se identificar com a marca — e é essa conexão que sustenta o nosso crescimento”, diz Márcio. “Investimos fortemente na presença digital, com canais ativos nas redes sociais, campanhas segmentadas e ações que aproximam a marca da rotina das pessoas. Além disso, cultivamos o relacionamento com a comunidade por meio de projetos sociais, apoio a eventos e esportes regionais, e parcerias com fornecedores locais”, complementa. Com um crescimento estratégico alinhado ao propósito de democratizar o acesso a produtos essenciais, capacitar pessoas e impulsionar pequenos negócios, o Nosso Atacarejo projeta ampliar sua presença no Nordeste e alcançar a marca de R$ 1 bilhão em faturamento ainda este ano. "Nossa meta é alcançar 26 lojas até 2030, ampliando nossa presença no Nordeste e fortalecendo os laços com as comunidades onde atuamos. Queremos chegar a novos territórios sem perder a proximidade, a simplicidade e o cuidado que são marcas da nossa identidade. Seguiremos inspirados pelo sol que simboliza nossa marca com energia renovada, clareza de propósito e orgulho do caminho que estamos construindo juntos”, finaliza o CEO do Grupo.

FONTE: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/especial-publicitario/grupo-nosso-atacarejo/noticia/2025/11/19/grupo-nosso-atacarejo-e-destaque-no-ranking-abras-2025.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Hold Me Closer

Elton John Britney Spears

top2
2. Infinity

Jaymes Young

top3
3. As It Was

Harry Styles

top4
4. My Universe

Coldplay Feat BTS

top5
5. Work With My Love

Alok & James Arthur

Anunciantes