Homem é condenado a 10 anos de prisão por estuprar sobrinha de 13 anos no interior da Bahia
08/07/2025
(Foto: Reprodução) Mandado de prisão foi cumprido em povoado de Biritinga. Vítima relatou que sofreu abuso enquanto tomava banho. Homem é condenado por estuprar a própria sobrinha de 13 anos, em Biritinga
PC-BA
Um homem foi condenado e preso, na segunda-feira (7), por estuprar a própria sobrinha. O caso ocorreu no povoado Fazenda Gameleiro, na cidade de Biritinga, a aproximadamente 92 km de Feira de Santana.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), a denúncia foi registrada em dezembro de 2020. A vítima, com 13 anos na época, relatou que sofreu o abuso enquanto tomava banho.
Ainda de acordo com a polícia, o homem costumava frequentar a casa da garota, mas parou de ir ao local após ser questionado sobre o crime. Ele também teria ameaçado e agredido o irmão, pai da jovem.
O mandado de prisão definitiva foi expedido pela 2ª Vara Crime, Infância e Juventude da Comarca de Serrinha e cumprido sete horas após a emissão. O homem foi condenado a 10 anos, 7 meses e 15 dias de prisão, em decisão que já teve trânsito em julgado, ou seja, não cabe mais recurso.
Após ser localizado no povoado de Biritinga, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, onde segue à disposição da Justiça.
A ação foi realizada por equipes da Polícia Civil da Bahia, com apoio do grupo tático do Centro Avançado em Técnicas de Imobilização (Catti-Sisal) e do Setor de Investigação (Sl) das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (15ª Coorpin), com sede em Serrinha.
LEIA MAIS:
Suspeito de estuprar enteada de 15 anos é preso no interior da BA
Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 16 anos na Bahia
Professor é preso suspeito de armazenar e produzir material de abuso sexual infantil em Feira de Santana
Veja mais notícias de Feira de Santana e região.
Professor é preso em Feira de Santana por armazenar imagens de pornografia infantil
Assista aos vídeos do g1 e TV Subaé 💻